RELEASE

 

Bruna Karla

BRUNA KARLA é indiscutivelmente um dos grandes nomes do gospel nacional… Começou a cantar aos três anos, gravou seu primeiro álbum aos 11 anos e, hoje, com 20 anos de carreira, acumula quatro indicações ao Grammy Latino, e é apontada como uma das artistas gospel com maior número de visualizações no YouTube (mais de 316 milhões de views nos últimos 12 meses) e plataformas de streaming. Suas músicas emocionam em todos sentidos… Tocam a alma e os corações. E não vai ser diferente com “Bella”, single com direito a clipe fofo, mas muito fofo, homenageando sua filha caçula, que chega logo após o bem-sucedido EP ÉS TUDO.

“Gente, não dava para ser diferente… Eu amo ser mãe. É um verdadeiro presente, milagre de Deus na minha vida… Quem me acompanha sabe tudo que passei desde a gravidez do meu primogênito, o Benjamin, e o milagre do seu nascimento. Claro que teve música pra ele. E com minha filhinha também passamos por algumas provas e Deus mais uma fez foi fiel. Aleluia. Impossível, não marcar este momento, este meu outro milagre lindo… Eu sei que sou completamente suspeita… Mas, a música é fofa e o clipe está lindo… E vou de spoiler: tem participação de várias ‘belas’ e da minha família, claro”, adianta a cantora.

A produção musical é assinada por Bruno Santos, marido da cantora. A composição é de Edson Feitosa. “Meu grande desejo, através desta homenagem à minha Bella, é ministrar amor e comunhão às famílias, aos pais, aos filhos… A família foi instituída por Deus, temos que zelar, cuidar e honrá-la”, compartilha a cantora, que tem grande destaques nas plataformas digitais também (são mais 170 milhões de plays no Spotify e 1.8 milhão de seguidores da Deezer). Sua discografia reúne 9 álbuns inéditos (incluindo um infantil), um DVD, um audiobook, o EP CREIO AO VIVO e outro em espanhol, SOY HUMANO. Literalmente, cresceu cantando e conquistando corações, mantendo sua simplicidade, carisma e sempre compartilhando mensagens de fé e esperança.