RELEASE

 

Bruna Olly

Bruna Olly, nome artístico de Bruna Gomes de Oliveira Garioli capixaba, nascida em Vila Velha (ES). Casada com Patrick Garioli de Aguiar e mãe da Alice. Sempre gostou de cantar, desde bem menina. Na igreja que frequentava, quando tinha oportunidade, mostrava toda sua vocação musical e dom para o ministério de louvor.
Percebendo o talento da filha, os pais deram todo o incentivo necessário e, aos 13 anos, Bruna iniciou sua carreira, lançando seu primeiro CD, “Abrigo”. O álbum foi muito bem aceito, o que levou a família da jovem levita a investir num novo projeto.
Assim, dois anos depois, chegava ao mercado “Te adorar”. Em 2006, já mais madura tanto na idade quanto musicalmente, Olly lançou “Mais perto de Deus”, seu terceiro álbum já com o estilo mais voltado ao pop-rock e adoração. Na mesma época a cantora foi indicada às categorias “Artista Revelação” e “Melhor Cantora”, no Troféu Talento.
Em meados de 2011, foi lançado seu quarto álbum com o título “Feliz para sempre”, composto por 12 canções de muita adoração. “Minhas Canções” é o quinto álbum lançado em 2014 pela Graça Music, são 14 faixas compostas pelo Missionário R.R Soares, que falam das bençãos concedida àqueles que são fiéis ao nosso Deus. Em dezembro de 2016, lançou seu sexto álbum “Deus Faz Além”, com produção musical de Dedy Coutinho e Hananiel Eduardo. O disco reúne 14 faixas inéditas e trouxe, também, participação especial do cantor Anderson Freire na faixa “Sinceramente”.

Em 2017, Bruna é consagrada a pastora pelo líder nacional das Assembleias de Deus de Madureira, o Bispo Abner Ferreira, um acontecimento marcante no seu ministério.

Já em 2018, são lançados três singles: “Senhor de Tudo”, “Oceano da Tua Graça ” e “Poema”, sendo o último com a participação do Paulo César Baruk.

Em 2019, lançou o álbum “Abba” o primeiro ao vivo com a assinatura da Sony Music. A gravação foi realizada no dia 25 de janeiro na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES) e contou com participações de Bruna Karla, Kemuel e Leandro Borges.

A mensagem que a pastora e cantora carrega consigo em suas ministrações é o evangelho puro e inteiramente baseado na Palavra de Deus. Suas músicas falam da liberdade de poder desfrutar do relacionamento com Deus como filhos amados. Bruna explica como isso acontece na música: “Muitas pessoas não se sentem dignas de estar na presença de Deus por causa dos pecados, e esta canção nos revela o amor incondicional de Deus. Ele, mesmo estando acima de todas as coisas, escolheu nos amar. O sangue de Jesus nos purifica, por isso somos dignos dessa paternidade. É isso que eu quero e o que eu quero transmitir para todo mundo que escutar minhas canções.”

Bruna Olly compartilha o seu desejo de que as pessoas façam de suas canções instrumentos para se expressarem para Deus: “Que a música o leve a conversar com o Senhor e adorá-lo, seja no carro, em casa, no trabalho, na academia, na igreja, porque realmente nós temos um Pai e toda a nossa vida deve ser dedicada a Ele. Tudo que fazemos deve honrar o Seu nome. Tudo que vivemos é por causa da permissão dEle, por causa do Seu amor.

Em 2021 gravou um projeto com 6 músicas, já na nova gravadora, que teve prima repercussão em todo Brasil. Projeto gravado totalmente ao vivo, áudio e vídeo, produção musical de Hananiel Eduardo e Participações com Isadora Pompeo e Juliano Son que abrilhantaram o projeto que está em várias playlists oficiais das plataformas digitais.