RELEASE

 

Isaias Saad

Jovem, talentoso e com valores simbólicos, desde 2011, Isaias Saad vem, em forma de missão, construindo sua carreira musical. Com base no louvor e adoração, ele se tornou uma das maiores referências cristãs do Brasil, com a meta de ecoar o seu talento por todos os continentes. O membro da igreja Bola de Neve possui um propósito em sua vida, conhecer Deus e proporcionar que pessoas o conheçam também.

Em 2013, lançou duas músicas feitas em home estúdio. A versão de “The King is Here” (O Rei Está Aqui) obteve mais de 1 milhão de acessos no YouTube, sem nenhum tipo de divulgação, tornando um marco em sua trajetória.

Anos se passaram e chegou o momento de lançar o seu primeiro EP, três anos após o episódio, mais maduro e na certeza do seu destino: levar os ensinamentos de Deus ao próximo. Sendo assim, ele lançou, em 2016, quatro músicas autorais: “Pra Onde Eu Irei”, “Além de Mim”, “Tenho Paz” e a “Vou Além”, que teve a participação da cantora Priscilla Alcântara. A letra bastante impactante ligada ao amor, simplicidade e a essência da adoração, foi sucesso absoluto nas redes sociais, atingindo até mesmo o público não evangélico.

Em 2018, Isaías lançou o seu primeiro álbum com 15 canções, dentre elas as versões “Espírito Vem”, “Eu Também” e uma das músicas mais cantadas nas igrejas brasileiras, “Ousado Amor”, que ultrapassou 150 milhões de visualizações no canal do YouTube. Já no ano passado, o ministro chegou cheio de novos projetos, lançando o EP “Deezer Next” e gravando o seu novo DVD.

As novidades não param de surgir. Por conta do isolamento social, adaptações precisaram ser feitas. Para Isaias Saad, a quarentena tem sido mais do que um “tempo de reflexão”, o cantor gospel aproveita o período para tirar muitos sonhos do papel. Levando em consideração que nem tudo foi cancelado, ele acredita que a esperança e a imaginação são capazes de mudar a nossa realidade em meio às aflições em que vivemos. “É o momento de inovarmos, aproveitarmos nosso tempo para criarmos projetos novos, realizarmos sonhos antigos e fazer o que tínhamos vontade e não tínhamos tempo.”, diz.

No período de isolamento, ele idealizou o seu primeiro projeto “Ao Vivo”, que foi lançado em 2 de abril. E, no dia 17 de abril, surpreendeu novamente o mercado gospel e seus admiradores, transmitindo, através de seu canal no YouTube, quatro horas de louvores e pregação, sem intervalos. A transmissão teve como principal objetivo o engajamento social e arrecadação de doações, ao longo do show. Em média, foram 50 louvores, contendo no setlist canções do próprio Isaías e de outros cantores famosos do seguimento e hinos clássicos do gospel. Respeitando as normas da OMS (Organização Mundial de Saúde), o projeto aconteceu em um local amplo e arejado, a igreja Bola de Neve, antiga casa de show Olímpia, em São Paulo.