RELEASE

 

Pr. Lucas

A história do Pastor Lucas como cantor é parecida com aquelas contadas em filmes. Sempre trabalhou com música na igreja por prazer (e vocação, claro); compositor dos mais talentosos, tem sucessos gravados por artistas conceituados. Por mais incrível que pareça, não, NÃO procurava gravadora. Estava lá quietinho no interior de São Paulo, quando a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, fez o convite depois de ouvir sua voz num CD de composições. Convite feito, aceito. Primeiro CD lançado. “FAZ ACONTECER” teve uma repercussão surpreendente. Após o sucesso do primeiro CD, veio o segundo com o título “ESCONDERIJO”, com sucessos como “Deus de Detalhes” e o “O Lugar”. Em seu terceiro CD, a música que traz o título do álbum já nasceu como sucesso, "Pintor do Mundo" atingiu números impressionantes nas plataformas digitais e no Youtube, alcançando principalmente o coração das crianças.

Somando mais de 250 milhões de visualizações no Youtube suas canções são conhecidas no Brasil e fora dele tendo realizado apresentações internacionais em turnês pela França, Portugal e Inglaterra.

No ano de 2018, esteve em Las Vegas nos Estados Unidos pela indicação ao Grammy Latino como melhor album cristão com o CD Pintor do mundo.
A música "Marcas da Vida" faz parte da trilha sonora do filme Nada a Perder - 01 e foi apresentada ao mundo todo através dos cinemas e das plataformas de streaming de vídeo.

Seus CDs são autorais e trazem sucessos como: “O Chamado”, “Faz Acontecer”, “Deus de Detalhes”, “O Lugar” , “Revolução da Graça”, "Pintor do Mundo", "Marcas da Vida", “O Escritor”, "Paraíso no Deserto" e muitas outras.

Reconhecido pelo mercado gospel nacional e internacional como um dos maiores compositores da atualidade, possui um vasto portfólio com mais de 200 sucessos gravados por grandes interpretes, entre eles: Aline Barros, Bruna Karla, Gabriela Rocha, Fernandinho, Fernanda Brum, Regis Danese, PG, Kleber Lucas, Cassiane, Elaine Martins, Elaine de Jesus, Ton Carf, André e Felipe, Jonas Vilar e outros.