RELEASE

 

Samuel Messias

O cantor e compositor SAMUEL MESSIAS é uma das maiores revelações do gospel nos últimos anos. Seu primeiro grande hit, “Todavia Me Alegrarei”, viralizou nas plataformas digitais, YouTube (ultrapassou 100 milhões de views no vídeo live session) e abriu caminho para o lançamento do seu novo EP de músicas inéditas, gravadas ao vivo, que está sendo liberado single a single. Após “Eu Não Perdi o Controle” e “A Promessa Está de Pé”, collab de Midian Lima, com resultados surpreendentes em views e plays, o cantor apresenta “Gerado no Altar”, o terceiro single do projeto.

“Tivemos um 2021 maravilhoso. Para a glória de Deus, a aceitação das canções foi extraordinária. E neste mesmo pique chegamos com ‘Gerado no Altar’, que traz mensagem poderosa de renovação, recomeço… A canção nos lembra quem somos, Quem nos criou e nos impulsiona a voltar ao início de tudo. Voltar à nossa essência, identificado o motivo para o qual fomos gerados… Não tenho dúvida de que o Senhor tem um propósito para cada um de nós. Não podemos esquecer disso e nem dar ouvido às palavras negativas sobre nós. Através desta canção eu profetizo que ‘você vai fluir de novo…”, compartilha Samuel Messias, também autor da faixa. A produção musical é assinada por Wesley Santos.

“Um menino de igreja, apaixonado por música, que aprendeu tudo na prática”, podemos, assim, definir Samuel Messias, para simplificar a história. Mas, seu talento natural é inegável e fator determinante em sua jornada, que é marcada por lutas, fé e persistência. Filho de pais ‘implantadores de igreja’, como ele mesmo define, aos cinco anos já estava cantando em programações e fazendo questão de “inventar” suas próprias músicas. O cantor começou a “compor de verdade” ainda na adolescência e antes dos 20 anos fez parte de um grupo vocal, o MeloSweet. A banda acabou, mas seus sonhos não… Só cresceram. E em apenas três anos de carreira ele se tornou um dos principais nomes do segmento, ultrapassando 28 milhões de streams no Spotify.